• Espaço Fluir

Variação do Flying Eagle no Wall/Cadillac


O Flying Eagle é um exercício de nível avançado da série Clássica do Cadillac que trabalha os membros superiores associados à extensão do tronco e é executado sem o uso da Caixa do Reformer. No vídeo optamos pelo uso da mesma para fazer uma variação com um menor grau de complexidade, mas que mesmo assim exige uma boa conexão de todo o corpo, literalmente da cabeça aos pés.

Sabemos que para trabalhar em decúbito ventral é preciso ter um Power House forte e uma boa consciência corporal. O pilateiro não pode permitir que haja sobrecarga da lombar permitindo que ela desabe, para isso deve fazer o umbigo fugir do apoio e empurrar o púbis contra ele. As pernas estão ativas, mantendo-se unidas e longas. O topo da cabeça vai para longe. As escápulas permanecem estáveis, com intenção de ir para a bacia. Ah, e ainda temos os movimentos do braço, que desafiam a estabilidade do tronco mas não podem tirá-la.


Não é bem isso que você está pensando, não estamos te traindo, Reformer querido. Você sabe que é o preferido dos preferidos. Foi apenas uma pequena aventura para sair da rotina. Mas precisamos confessar que foi interessante fazer uma visita ao Wall... Já nos encontramos com a Chair também. Não ficamos com dor na consciência, só muscular. Queremos que saiba que em nossos corações há espaço para todos. Ass.: Caixa do Reformer e Instrutoras.



Veja também: Pulling Straps e T-Shape no Reformer

Workshops Espaço Fluir

Clique na imagem para saber mais

O que você procura?

DÚVIDAS E SUGESTÕES, AQUI É O LUGAR!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!