Sequência no MAT com Almofadas (Scissors, Circles, Shoulder Bridge)

 

Campanha Alunos não são Bife

 

Quem não tem cão caça com gato, não é verdade? Então, nada mais justo que usar almofadas no lugar da Meia Lua para pilatear em casa. 

 

No vídeo mostramos uma sequência que além de flexibilizar os flexores de quadril ainda coloca o abdômen para trabalhar. Seguem algumas dicas:

 

- É melhor usar almofadas mais durinhas para que a bacia fique acima do coração.

- Mantenha sua lombar enrolada durante o Scissors e Círculos com as Pernas. Não deixe a coluna solta, se não conseguir estabilizá-la pense em deixar a perna que sobe bem firme para descer a outra e ao invés de fazer o movimento simultâneo das pernas encontre as duas no alto e desça e suba uma para depois trocar. Nos círculos diminua a amplitude do movimento descendo menos as pernas.

- Ao fazer as pontes também tente enrolar ao máximo a coluna retirando primeiro o cóccix do apoio para depois subir o sacro.

- Após a retirada das almofadas na série de abdominal, siga as mesma dicas e lembre-se que o foco é o da estabilidade da coluna.

 

Se após a meia noite a linda Meia Lua se transformar em almofadas, não se preocupe a instrutora bruxa vai colocar o aluno para suar de qualquer maneira para deixá-lo sempre, sempre lindo. Não adianta fazer cara feia! Quem fez a caca de colocar feitiços que não requerem esforços mas tem prazo de validade foi a fada madrinha, vai reclamar com ela. ;)

Please reload

Workshops Espaço Fluir

Clique na imagem para saber mais

O que você procura?

Please reload

DÚVIDAS E SUGESTÕES, AQUI É O LUGAR!

UM BLOG POR ESPAÇO FLUIR

© 2014 POR ESPAÇO FLUIR.